MVP Virtual Conference (MVP V-Conf): The Power of Community

Olá pessoal,

Eu estou muito animado em trazer essa noticia para todos vocês, nos dias 14 e 15 de maio/2015 será realizado o primeiro MVP Virtual Conference (MVP V-Conf) um evento online e gratuito apresentado e moderado apenas por MVPs das Américas e isso inclui os MVPs do Brasil ao qual faço parte, o evento surgiu a partir do MVP Showcast que é idealizado e apresentado pelos MVPs do Brasil.

O tema do primeiro MVP V-Conf será The Power of Community (O poder da comunidade) onde o evento quer apresentar o poder que a comunidade tem e como esse poder pode ajudar varias pessoas e profissionais a aprender mais sobre as tecnologias Microsoft e com isso tornar melhor o dia-a-dia dos profissionais de TI, seja ele Desenvolvedor, IT Pro, etc.

O keynote do evento será apresentado pelo Steven Guggenheimer, Vice Presidente do Developer eXperience (DX) group da Microsoft Corp.

O MVP V-Conf foi divido em trilhas e por idiomas inglês, espanhol e português, que vocês podem conferir abaixo:

IT Pro Track
Developer Track
Consumer Track
LATAM Track (Spanish)
Brazil Track (Portuguese)

Eu estarei apresentando uma sessão juntamente com o MVP Idevar Junior no dia 15/05 onde estaremos falando sobre Deployment ágil usando o Microsoft Deployment Toolkit 2013.

Confira a agenda completa no link abaixo:
http://mvp.microsoft.com/en-us/virtualconference-agenda.aspx

Descrição completa de todas as sessões:
http://mvp.microsoft.com/en-us/virtualconference-sessions.aspx

Registre-se, garanta sua vaga e venha aprender com o melhores especialistas em tecnologias Microsoft das Américas.
http://aka.ms/mvpvirtualconference2015

Conto com a presença de todos.

Eduardo Sena
MCP | MCSA | MCT | MVP Windows IT Pro

Eduardo Sena é Microsoft MVP Windows and Devices for IT, especialista em Windows Deployment Solutions em ambientes corporativos, sempre envolvido em ações na comunidade, comunnity leader no WSG – Window Study Group e Quintas da TI, Eduardo é conhecido por sua especialização com ferramentas para deployment como MDT, ADK, WDS e USMT.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: