Ferramentas de Administração de Servidor Remoto para Windows 8.1 Preview (RSAT)

O RSAT (Remote Server Administration Tools) é um conjunto de ferramentas muito utilizada por administradores de TI para executar tarefas de administração das funções e recursos instalados em servidores executando o Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2 Preview sem a necessidade de acessar o servidor fisicamente ou através do RDS.

Requisitos de sistema:

  • As Ferramentas de Administração de Servidor Remoto para Windows 8.1 Preview podem ser instaladas SOMENTE em computadores que executem o Windows 8.1 Preview.
  • As Ferramentas de Administração do Servidor Remoto para Windows 8.1 Preview estão disponíveis nos seguintes idiomas: en-US, ja-JP, de-DE, fr-FR, es-ES, zh-CN, zh-TW, ko-KR, pt-BR, ru-RU, tr-TR e sv-SE.

OBS: Se o idioma da IU do sistema de seu sistema operacional Windows 8.1 Preview não corresponde a nenhum dos idiomas disponíveis do RSAT, primeiro instale um pacote de idiomas do Windows 8.1 Preview para um idioma suportado pelo RSAT e tente instalar as Ferramentas de Administração do Servidor Remoto para Windows 8.1 Preview novamente.

Download RSAT para Windows 8.1 Preview: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=39296

Eduardo Sena

Microsoft Certified Professional | Microsoft Student Partner

Eduardo Sena é Microsoft MVP Windows and Devices for IT, especialista em Windows Deployment Solutions em ambientes corporativos, sempre envolvido em ações na comunidade, comunnity leader no WSG – Window Study Group e Quintas da TI, Eduardo é conhecido por sua especialização com ferramentas para deployment como MDT, ADK, WDS e USMT.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: